sábado, 27 de novembro de 2010

Lutar por esse amor..

 
           A distância existe, a saudade aumenta e a alma chora. Chora não querendo chorar quando inevitavelmente lágrimas invadem este âmago imperfeito, fazendo exteriorizar o sinal de um corpo que pede a tua presença. Vem, volta. Seu lugar é certo e guardado neste coração que se faz teu lar. Preparo-me para te encontrar. Coração pulsa querendo você, querendo sentir o teu de perto... percebendo o quanto é real e que transcende todos os sonhos, se materializando, fazendo sorrisos bobos surgirem quando está perto.
         Hoje a tua ausência faz silêncio aqui e teu cheiro não existe mais. Entretanto há você, real, em cada pensamento. Lembro do seu sorriso bobo, da sua postura por vezes desajeitada por não saber agir. Teu cheiro inebriante, teu jeito, teu abraço. As lembranças cristalizaram minh'alma que sobrevive almejando que os segundos passem, que as circunstâncias mudem e que você chegue. Chegue porque quer chegar, após nossa luta para isso. Somos independentes de sentidos exteriores e a ligação que há entre nós nos move, fazendo com que busquemos o dia em que seremos um só, lutando e vivendo juntos cada sonho. E tantos são os sonhos que temos para viver. E hoje, eu, ansioso espero para começar a viver o resto da minha vida ao teu lado.
          Aprendo a esperar ou ao menos tento. Entendo nossa situação. Entendo-nos. E minh'alma clama pela tua, desejosa por um encontro triunfal, possibilitando que encontre paz e sublime conforto, a partir do encaixe perfeito que só se pode ter contigo.
         As lembranças insistem e dá saudade do seu sorriso bobo e do seu beijo louco que me prende em você e me faz perder a noção do tempo, esquecendo-me da vida lá fora. Hoje meu corpo ardente te chama para amenizar a paixão que em febre o consome e o põe em chamas. Quero viver nosso louco amor. Quero me consumir em você. Perder-me nos seus braços e não mais me encontrar.
        Por mais que em tempos hodiernos estamos impossibilitados de viver essa sincera sensação, eu acredito no sol que brilha depois da tempestade. O teu coração te mostrará a direção. Ele irá te orientar até o local em que você deve estar, pra sempre. Vejo agora o calendário em suas mãos, um mapa e todo seu desejo de não medirmos esforços para sermos felizes. Não deixemos que a realidade nos impossibilite de sermos completos, inteiros... Não sejamos alérgicos às oportunidades divinas de um amor verdadeiro. É raro sentir algo assim, desta forma, lutemos por isso...
        Pode ser que a realidade amarga tente corroer a essência dos sonhos, nos fazendo perder no vazio da solidão, querendo desistir do que sonhamos, propusemos, traçamos para alcançar. Mas lembre-se sempre que estou aqui, do meu lado fazendo a minha parte na construção do nosso castelo. Faço do meu jeito, de acordo com as minhas possibilidades e sei que você também está aí, enfrentando o que é preciso, fazendo o mesmo. 
        Hoje olho para o horizonte nublado, respiro fundo, sinto você e acredito na tua vinda. Acredito no sol que brilhará amanhã. Compreendo nossa luta de hoje, para sermos felizes amanhã. Mesmo na saudade imensa, eu prossigo aqui, com o pensamento em ti. Desejo luz e paz para o seu coração. Desejo paciência, sabedoria, discernimento. O amor de Deus nos guarda. E o meu amor te guarda para todo o sempre.




    

Nenhum comentário:

Postar um comentário