segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Simbiose do amor.

E após muito tempo te esperando, contra o vento você veio caminhando em minha direção. Toda aquela dor provocada pela tua ausência se dissipava em segundos. Eu te via assim, tão perto de mim. Sem palavra alguma, entendia cada marca da tua história. Sem palavra alguma, te contemplava. Silenciosamente te abraçava e me esquecia de tudo que havia me machucado nos últimos tempos. Aos poucos nós dois formávamos um só, em uma mistura inimaginável de energias. Não havia espaço para arrependimentos. Não havia espaço para dúvidas ou ilusões. Éramos somente você e eu, encaixados, sintonizados, entregues! Aquele vento leve nos tocava. Era o carinho suave para nossas almas que enfim haviam se encontrado. E em um toque mágico, ele levava consigo todo o medo que havíamos sentido. O vento nos enchia de coragem para sermos nós. Juntos. Enfrentando tudo que fosse necessário. E naquele instante lindo eu sabia que nada mais faria sentido se eu não tivesse você comigo.




WLucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário