quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Saudade que invade..


                         
Nesses dias estranhos a saudade enfim já não quer dissipar
entranhou-se em meu peito e agora insiste em me habitar
Tentativas frustrantes de esquecimento
fazem lembranças invadirem minh'alma num momento
Lembranças cada vez mais reais
que furtam minha paz
e retiram-me o ritmo da dança,
levando embora meu sorriso de esperança
Nessa vida fugaz como um respirar
não temos tempo para desperdiçar,
e eu não quero mais sofrer
recordando seu olhar que não quer me ver
Finjo a dor,
fujo para longe dessa situação
mas meu pensamento é perseguidor
remetem-me de novo à dor do coração
Não dá pra riscar da vida a essência dos sonhos de outrora
Findou o crepúsculo e a noite chegou, mas nada de vislumbrar a aurora
Já não sei como agir
triste sigo tentando sorrir
O caminhar pensa inutilmente que trilhas mudando
a minha alma refaz
mas sou só eu disfarçando e tentando
reencontrar a minha paz.

 
Abraços,
WLucas.

(Saudades de quem está longe, e meu coração teme o que não existe mais. 
E 'treme' por não mais poder existir).

Um comentário:

  1. não eh nada, não se preocupe...
    é só a minha saudade
    é só a minha solidão


    assim, descompassadas, com vontade de vc, WLucas!

    beijos
    Nii

    ResponderExcluir