segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Quase sem entender. .

Perco-me nessa mudança. O que é viver afinal?
Era como agia antes ou como ajo agora?
Quem, enfim, eu sou? Onde estou e o que quero?
Eu que em um instante atrás julgava ter enfim me encontrado,
agora me sinto perdido e com medo. 
Caminhando, crescendo, mas sem saber se faço o certo, pois
nem sei o que é o certo. 
Não é completa desorientação, mas dúvidas quando a certeza
se faz sempre mais distante.
Dessa forma, ponho-me à caminho sem muito questionar.
Almejando desapegar para não mais iludir.
Entretanto, como ensinar isso a minh'alma que se faz intensidade e se esquece de ponderar?
E como fazê-lo sem me machucar?
Não sei... nada sei:

"Nada sei dessa vida
Vivo sem saber
Nunca soube, nada saberei
Sigo sem saber...
Que lugar me pertence
Que eu possa abandonar
Que lugar me contém
Que possa me parar...
Sou errado, sou errante
Sempre na estrada
Sempre distante
Vou errando
Enquanto tempo me deixar
Errando
Enquanto o tempo me deixar..."

E assim a vida vai...
e agora eu vou viver.

E você, faça o mesmo:
"Viva e deixe viver..."
Abraços,
Lucas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário