sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Verdade humana sob a luz divina. .

Não tenho pretensão de ser infalível ou perfeito.
Não almejo ser a vontade de outrem nem quero mais ser o intervalo
dessa vontade com a minha.
Quero ser simples, sendo apenas o que sou.
Apesar de ser complexo crer que a cada dia aperfeiçoo
minha forma de ser sem a pretensão de só acertar.
Meus passos tortos me levaram
a caminhos onde obstáculos enfrentei, sofrimentos superei,
chorei, cresci e agora tento sorrir mais.
E cada experiência foi válida.
E eu as valorizo pois cada uma foi crucial para a formação do que sou.
Todas... cada uma ao seu modo me conduziram em uma melhoria constante como pessoa.
Não sou divino, sou humano e cresço me libertando de grilhões impostos...
Cresço ao tentar atravessar portas trancadas por mim,
percebendo que se mantinham a todo tempo abertas.
Atravessei o universo em mim mesmo e
fiz uma viagem em meu submundo abstramente perfeito e inóspito.
Cai, levantei, errei, reergui.
O escuro não mais me assusta como assustava antes.
Ilusão não rege minha vida.
Opiniões alheias podem trazer um pensamento sobre mim por hora,
mas não imperam se não forem o que eu quero,
o que por discernimento concebo ser o melhor para minha vida.
Minha verdade existe por si só, e eu a conduzo à luz de Deus, o meu Criador.
E eu sei que mais distante, o infinito é o meu lugar.

"De todas as minhas certezas, eis a mais bela ... Sou metade incompleta que só a eternidade pode preencher!"- Fábio de Melo


Que tal embarcar nessa comigo? 
(- não há como voltar, não vai se arrepender!).
Abraços,
Lucas.

Um comentário:

  1. "Opiniões alheias podem trazer um pensamento sobre mim por hora,
    mas não imperam se não forem o que eu quero."

    Mas uma vez jovem e sábio escritor, venho aprimorar meus conhecimentos em seus lindos e sábios textos postado em "quase sem querer".
    Textos, que nos ajudam a refleti e pensar em nossas atitudes como seres humanos...
    "Humano demais"
    Parabéns Wagner Lucaras.
    Sou seu fã.
    Aprendi muito com seus pensamentos postado em uma "página virtual".
    Quero um dia lê um livro escrito por você.
    Tenho fé.
    abraço;
    fique com Deus!
    Jailson Fiesca.

    ResponderExcluir