terça-feira, 26 de julho de 2011

Desafiando a gravidade




"Alguma coisa mudou em mim
Alguma coisa não está igual
Cansei de jogar pelas regras
Do jogo de outra pessoa
Tarde demais para voltar atrás

Muito tarde para voltar a dormir
É hora de confiar nos meus instintos
Fechar meus olhos e saltar

É hora de tentar desafiar a gravidade
Acho que vou tentar desafiar a gravidade
Acho que vou indo, vou desafiar a gravidade
E você não vai me deter

Cansei de aceitar limites
Só porque alguém disse que é assim
Algumas coisas eu não posso mudar,
mas se eu não tentar, jamais saberei 

Fiquei com medo tempo demais
Perder amor?
Acho que já perdi
Se isso for amor, o preço é alto demais... demais.

Logo desafiarei a gravidade
Dê-me um beijo de adeus, vou desafiar a gravidade
Vou tentar desafiar a gravidade
E você não vai me deter
Vou indo, vou desafiar a gravidade
E você não me derrubará...
E você não poderá me puxar ao chão..."

[Defying gravity - Canção do musical Wicked da Brodway, 
composta por Stephen Schwatrz]
 





“Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.” [São Francisco de Assis]


"Duc in alto, WLucas!
Nascemos para 'voar'. Sem limites... 
Sonhar, sonhar, sonhar, lutar e realizar. 
Não há limites para sonhos. 
Não há limites para ser quem você é. 
O mundo não acaba ali, 
aonde seus olhos podem ver. 
É preciso ter FÉ e ESPERANÇA,
para acreditar que tudo transcende 
e vai além... 
Acredite, arrisque, vá... valerá a pena!"t 

Abraços!
WLuke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário