sexta-feira, 8 de julho de 2011

O que é verdadeiro permanece. .

Sempre trilharás caminhos sob a proteção do meu amor.
Contigo estarei em cada batida de teu coração.
Amor infinito, chama eterna, nobre virtude que sobrepõe qualquer condição.
Amor que não se cessa com a distância, mas que se aprofunda na ausência.
Estarei com você.
Meu amor te envolverá e apascentará quando de mim lembrares
e quando se perder, teu guia será meu sentimento,
a sinceridade do meu coração.

Teu aconchego será minha paz,
a paz que hoje há aqui pelas lembranças que cristalizaram em mim.
Serei tua vida, serei teu calor, serei tua pele, teu nobre amor.
Encontrar-me-á em teus sonhos e sob a proteção da plenitude 
desse nosso encontro, serás mais forte.

Que você vença mas permaneça humilde
Sorria mais do que resmungue
E saiba, quando você tropeçar
Contigo eu estarei
Pois vou estar em cada batida do seu coração.
Este não é um adeus...
Meu amor te seguirá e permanecerá com você
Amor, você nunca caminhará em solidão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário