terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ah, esperança!

Leveza, beleza, cores...
Em meio a dor que desola, uma esperança consola.
Esperança que passa pela dor mas não se prende a ela.
Esperança que vê com o coração e contempla
o que há depois das montanhas e tempestades.
Esperança que vem do Deus maior que todo sofrimento,
que toda adversidade, que toda turbulência do agora.


Esperança que sabe, sente que toda a vida
e tudo isso tem um propósito. Deve ter! Há de ter!
Esperança que mesmo sem entender vive em persistência,
Com sorriso nos olhos, brilho no coração.
E sai por aí, cantarolando baixinho, meio no tom, meio sussurrado,
dizendo ao mundo que vai ser feliz.
E faz assim com que a alegria sorria,
sorriso bobo de quem tem um coração que é 
 meio de flor, meio de aço
e muito amor... fé... esperança!
A esperança. Ah, esperança!
WLucas.

"Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objetivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada". - Jean Jacques Rosseau


Um comentário:

  1. Às vezes sinto que não tenho esperança, mas também sinto que não falta-me esperança... sabe? o limite do zero!!? então, não há números negativos... mas só às vezes.
    Porque na maioria do tempo eu tenho você do meu lado. Te amo.

    ResponderExcluir