sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Metade vivo..

Tem dias que eu acordo assim, uma saudade irremediável, um desejo abafado, um grito engasgado. Tem dias que eu acordo assim, sem saber para onde ir, o que fazer, como agir. Tem dias que fecho os olhos e só vejo um sorriso, só sinto um cheiro, só quero um abraço. Tem dias que eu acordo assim: meio esperança, meio cansaço, meio flor, meio aço e fico mudo, calado deixando que meus pensamentos se aquietem para que eu possa continuar. Pra que eu possa sonhar, acreditar, lutar e prosseguir. Tem dias que eu acordo assim, e então paro, respiro, me olho, cuido de mim e do meu coração e volto a andar, deixando o vento entranhar em minhas duras feições, deixando o vento trazer a calmaria e novas direções, deixando o vento dissipar ou ao menos tentar abrandar, um desejo que só faz doer aqui.

WLucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário