domingo, 20 de novembro de 2011

Estatuto dos dias..

Nesses dias de luta incessante o tempo parece voar de forma avassaladora, rápida, implacável. Não sei mais o que quis, não sei mais o que quero. E mesmo sem saber persisto no caminho. Um dia acerto os passos e encontro o que minha alma clama, pede, chama. Um dia descubro o revés e a trama que dá sustento ao belo dessa vida. Sim, eu chegarei lá.

Tal situação, por seu caráter duradouro, parece estar apta a perdurar no tempo. É uma confusão contínua que insiste em tomar meus dias. Tanto tempo se passou e eu tenho a sensação de que tudo aconteceu ontem. E que poder-se-á ser de volta amanhã. E o hoje é um eterno caminhar sem fim. Tudo se mistura, como se o tempo detivesse a vontade de entregar ao presente o estatuto do passado.

Incompreendido, deslocado, subestimado e com uma alma poética sedenta por amor: ainda estou aqui, com meus pés firmes. E assim me manterei. E assim caminharei... Subirei as montanhas, escalarei os mais altos montes e atravessarei o deserto se necessário. Mas ei de chegar lá e vislumbrar enfim o que tanto sonhei um dia pra mim.
Sim, eu chegarei lá.

WLucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário