domingo, 5 de setembro de 2010

Uma das cartas que eu não mando..



As pessoas entram em nossas vidas na medida que nós permitimos que elas entrem. E eu não tive receios em me abrir a você, para que entrasse e fizesse parte de mim.
Podes julgar que tenha agido por impulso e sem medir as consequências, mas agi com o coração e quem poderá explicar as coisas feitas pelo coração?
Confesso que realmente meu erro foi não tentar o equilíbrio. Encantei-me e no ápice de um sentimento bom quis ser mais coração... Havia me cansado da voz da razão que sempre imperara em minha vida.
Quis deixar a voz do coração dizer sem aplicar-lhe uma boa dose de racionalidade. Não mensurei as circunstâncias, a realidade... Talvez tenha feito isso na esperança de que a reciprocidade encaixasse nossa situação, e a nossa vontade superasse a realidade. E dói notar que isso foi apenas mais uma de minhas utopias. Não que não houvesse possibilidade de um hercúleo despendimento de esforços para tornar real o que planejamos. Mas tornamo-nos mais racionais e frente à realidade, optamos por calar um pouco a voz do coração.
Percebo, em tempo viável, que esqueci de ver muitas coisas, de pensar em muitas coisas, porque minha vida havia se voltado pra você. Mas hoje estou buscando a fonte das virtudes, o aprendizado na vida. Tento te esquecer, mas sempre que tento penso mais em nós e nas possibilidades. Ainda dói pensar nas inúmeras coisas que poderíamos fazer juntos. Nos sonhos, planos que não se concretizarão...
"Não podemos truncar o caminho um do outro." É... irônico esse destino. Devemos trabalhar com fatos, certo? É fato a nossa distância. Mas fato maior foi o meu sentimento por você. E nessas horas, a gente que só aprende na vida vivendo, eu vejo que não há nada a fazer... E o discurso que repercute em minha cabeça é o de que só o tempo e só o tempo pode solucionar todo mistério que envolve misticamente essa situação!
Você, com nossa base amizade, me entendeu demasiadamente. Bom seria se tivesse me entendido inteiramente. Conhecimento contínuo e prolongado, desse que aumenta gradualmente conforme a convivência. Seria ótimo ter você perto, conviver contigo, compartilhar contigo, ser teu e te ter pra mim. E seria ótimo te entender também. Sinto que há segredos, mistérios em você que eu não teria medo de conhecer. Pelo contrário! Gostaria de perceber, descobrir, lutar contigo em consonância com tua necessidade.
Queria satisfazer seus sonhos e consumar nossos desejos. Queria romper os grilhões da escravidão e ser livre ao seu lado. Queria sentir o calor da tua pele, o sabor de teus lábios, tua força, tua sensibilidade, tua respiração, teu suor, teu fogo, tua vida em minha vida. Queria sentir seu corpo e o pulsar do seu coração acelerado. Estamos presos às circunstâncias... e todo pretérito imperfeito me assombra, disfarçando a realidade.
E ao presente me remeto: Hoje quero pensar na possibilidade de ter você, e enganar a dor. Mas tudo me é limitado... tudo me é impossibilitado. Depois de nossas conversas racionais, eu frustrantemente tentei ensinar meu coração a te esquecer. Entretanto percebi que meu coração é ignorante. Não aprende o que eu quero!
Mudei a música, troquei a roupa, apaguei a fotografia... E ainda assim uma palavra ouvida, uma cor vista, um cheiro, um olhar distante me trouxeram você de novo... Pensei que poderíamos nos encontrar então, nos permitir e viver algo intenso, nem que seja pra ter um fim como clássicos ‘shakespereanos’... -.-" Mas logo minha razão diz que isso é besteira, bobagem que apenas me frustrará.
Sei, racionalmente, que deveria te esquecer... e mesmo assim confesso (mais uma dessas confissões insanas que saem do coração, sem filtro racional e eu deixo sair...) que eu ainda quero você inteiramente. Na medida certa. Com tudo que és. Com todo seu jeito, modo, qualidades. Você, subjetivamente perfeita. Queria tua essência, tua humanidade, teus defeitos. Queria você, na sua imperfeição, mas perfeita pra mim. Meu erro é ser distante. É estar distante. Mas o tempo trará o acerto. E eu sei esperar.

Abraço apertado,
WLucas...


4 comentários:

  1. Nussaaaaaa abaloooo hein coração....ISSU SÃO SINTOMAS DE PESSOA "APAIXONADA",QUERIA eu ser dona desse seu coraçãozinho vio amor.....SE EU RECEBE-SE UM TEXTO DESSE PORTEEE iria me dar um taquicardia....RSRSRSRS

    ADOREIIIIIIIIII parabénssss amorr...

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, "suspiros"...É incrível como o Amor é inspirador, Lindoo!!!

    PS:Continue assim e como o blog da Nii, vai virar livrooo!!!

    AmOmToTdIsSo!

    ResponderExcluir
  3. Nosssa que lindoooo este texto.....continue com este talento que é só seu......te adoroooo


    P.S: que tal escrever um livro hein?!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da ideia do blog e mais ainda dos textos!!! Espero ter o prazer de ler mais coisas desse menino tão pensante que eu conheci "Quase sem querer", rsrsrs.

    Abraços

    Celo

    ResponderExcluir