quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Quando aprendi a liberdade do amor...

      O vazio passou, a indecisão se esvaiu, a escuridão foi rompida e uma clara luz invadiu meu ser. Meu coração cheio de medo e empedrado pelo sentimento um dia negado pode ganhar vida novamente. Toda angústia de viver em constante dúvida se foi e em meu interior não há lugar para tristeza com a tua certeza que me completa. A gratidão retorna à minh'alma, devolvendo a pureza e inocência de todos os sonhos que alimentei um dia...  
        Chorei, sofri, amei, caminhei sozinho por um longo tempo. Apesar do vazio e solidão na caminhada, não desisti e aprendi com isso. Respirei, pensei, acreditei e segui. Com o coração que muitas vezes parecia sangrar, maltratado pela ilusão, persisti e acreditei que poderia um dia enfim voar. Coração apertado, inconstante e descompassado então se aquietou. E hoje bate calmamente, de maneira leve e desprendida. Só quer bater por um motivo especial... E eu me coloco nas mãos de quem me trouxe à vida novamente.
      Após dolorosos passos na estrada, onde a sombra persistia e as flores insistiam em não desabrochar, eu cresci e hoje sou mais maduro, caminhando em uma temporada de vida em cores, vislumbrando as flores da primavera pós inverno. Ainda sinto-me com a insanidade, mas agora a de um sentimento verdadeiro e mais equilibrado, voando com os pés firmes no chão. Permito-me voar quando seguro em suas mãos e você me transmite a segurança que tanto necessito e sonhei. E nós voamos juntos, com os olhos enamorados.
       Encontrei, enfim todo carinho que sonhei e hoje a minha felicidade olha para a sua, ambas se completam e andam juntas. Sorrio suavemente ao olhar pra trás e perceber que valeu a pena acreditar e esperar. Soube esperar e encontrei a resposta, a luz personificada para meus dias escuros e sombrios... E que luz!! Compreendi os sinais e não tive medo de me entregar. Quando me desliguei da busca obsecada por sinais eles vieram até a mim. Quando parei de correr atrás das borboletas e cuidei do meu jardim, ela veio até mim.   
        Tão bom caminhar acompanhado e se sentir em liberdade. Aprendi que o amor verdadeiro não aprisiona. Ele te dá asas. É quando você não empedra o sentimento dentro de si, mas o oferece a alguém que realmente valha a pena. Como se você se doasse por inteiro,  se esvaziasse e ainda assim permanecesse cheio e cada vez mais completo. E nós nos completamos porque somos completos, somos inteiros... Somos você e eu, somos nós... Somos amor e eu amo muito você.

"Se fiquei esperando meu amor passar,
já me basta que então, eu não sabia amar...
e me via perdido e vivendo em erros,
sem querer me machucar de novo
por culpa do amor.
Mas você e eu podemos namorar.
E era simples: ficamos fortes.
Quando se aprende a amar
O mundo passa a ser seu ..
."
Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá


Beijos e abraços,
WLucas.

6 comentários:

  1. moooooço, que texto mais lindo *----*
    Nao digo que é um grande escritor? oush
    e tem legiao aliii \o/
    e ei, que quem te inspirou a escrever isso cuide direitinho do seu coração, senao eu brigo hein? run!
    eu quero livro seu, viu? *-*
    te amo, moço bonitao =D

    ResponderExcluir
  2. Depois de alguns textos mais down, esse mais pra cima ficou bem legal tbm. A veia dramática mostrando a versatilidade, hehehe.
    Espero que não só o clima dos textos tenha mudado, mas a inspiração tbm. =P

    ResponderExcluir
  3. Como num filme, no final tudo vai dar certo.
    Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto?

    "Mas bonito que ler seu texto, e poder, ouvir a voz do seu coração..."

    ResponderExcluir
  4. AAhh, o amor, existe sentimento mais perfeito nas suas imperfeições???? Luh eu te conheço e nossa amizade é bizarra de verdade... rss.
    Depois um tempo de reforma no estabelecimento (coração) Finalmente ele está sob nova direção ne??? rssss

    Quuueee Liindddoo, Amo!


    My Clarrisse Man

    ResponderExcluir
  5. Quando aprendi a liberdade do amor te encontrei, e voamos juntos.


    Te amo WL

    Mil beijos,
    Nii

    ResponderExcluir
  6. Esse texto é lindo,adorei muito,me passou muitas coisas boas!!As pessoas deveriam refletir mais sobre!
    Forte abraço amigo te adoroo

    ResponderExcluir