sexta-feira, 29 de julho de 2011

A minha oração..

Quando achei que não podia mais tentar, quando achei que não tinha mais forças para prosseguir, quando pensei em tudo largar e desistir e não via mais sentido em nada em minha vida, Você chegou e com um amor intenso me amou.
E agora sou todo teu, de corpo e alma e coração, porque acredito que em Ti posso repousar meu espírito sem medo, sem traições, sem frustrações, sem dores, sem medo algum. És a razão do meu viver e de todo meu pensar, És minha vida, és meu porto seguro, és meu Deus! O Deus do meu coração e para sempre te amarei.
Senhor, eu confio em Ti e a Ti entrego todo o meu ser. Guia-me em cada amanhecer, escute a minha voz se acaso eu me perder e coloque-me debaixo da Tua proteção.
Cuida desse coração frágil e machucado. Cuida de mim, Senhor! A minha fé e todo amor que em mim existe me guiarão, com toda Esperança que em Ti encontro em cada momento da minha vida.
Sei que muitas vezes tenho sido arredio ao teu chamado, sei que trilhei caminhos das sombras e me frustrei ao me entregar e ser amor demais a situações que não passavam de ilusões. Descobri que aquilo sim era ilusão e não os meus sonhos, a minha vida, a Tua doce presença em mim e minha fé!
Peço-te perdão por todas as vezes que ofendi a tua divina presença, e clemente pela tua misericórdia rogo-te que teu olhar cure meu coração. 
Abro-me sempre mais para que Tua graça me renove, me restaure, me levante, me ilumine e me conduza. Vou guardar o que é de mais belo em mim, vou ser minha essência, vou acreditar na tua voz que me indica sempre a direção. Vou ouvir essa voz que sempre me conta a verdade e muitas vezes eu prefiro não ouvir e me faço de desentendido. Sei que és meu aliado e agradeço-te por ter um carinho tão especial comigo, revelando-me coisas impossíveis e inacreditáveis aos olhos humanos.
Vou viver e ser livre em Tua presença. O meu coração é teu lar, teu sacrário. 
Habitai em mim Senhor, como sei que já habitas!
Estejais, enfim comigo em todos os passos que eu der em toda minha vida.
Eu confio que em Ti, a vitória me será dada em todo e a cada momento!
Obrigado pela minha vida, obrigado pelo teu carinho.
Eu te amo, meu Jesus!
Amém.

Abraço amigo,
do sempre Menino-amado Lucas.

Um comentário:

  1. Perfeita Oração!
    Jesus nos envolve com o seu infinito amor e nos impulsiona a seguir em frente, não levando em consideração os nossos defeitos, nossas ingratidões. Simplesmente nos amando e nos tornando pessoas melhores cada vez mais que nos deixamos envolver por esse amor!

    Lucas, Obrigado por me levar a rezar com a sua oração!

    Habitai em mim Senhor, como sei que já habitas!

    ResponderExcluir